Bowersox e Closs (2010) afirmam que o canal de distribuição de uma empresa deve separar as atividades de logística e de marketing, e orientam como deve ser a divisão das atividades entre os canais. O canal de logística deve ficar responsável pelas atividades de: I. depósito de fábrica, caminhão da empresa, depósito regional, transportadora rodoviária, depósito público, entrega local e cliente. II. depósito de fábrica, caminhão da empresa, depósito regional, transportadora rodoviária, depósito público e entrega local. III. III – depósito, caminhão da empresa, transportadora rodoviária, depósito público e entrega local.

Bowersox e Closs (2010) afirmam que o canal de distribuição de uma empresa deve separar as atividades de logística e de marketing, e orientam como deve ser a divisão das atividades entre os canais. 


O canal de logística deve ficar responsável pelas atividades de:  

I. depósito de fábrica, caminhão da empresa, depósito regional, transportadora rodoviária, depósito público, entrega local e cliente. 

II. depósito de fábrica, caminhão da empresa, depósito regional, transportadora rodoviária, depósito público e entrega local. 

 III. III – depósito, caminhão da empresa, transportadora rodoviária, depósito público e entrega local. 


O canal de marketing deve desenvolver as seguintes atividades: 


IV. escritório central de vendas, distribuidor, varejistas e cliente. 

V. escritório central de vendas, escritório de vendas distrital, distribuidor, varejistas e cliente. 

VI. escritório de vendas, distribuidor, varejistas, entrega local e cliente. 


Assinale a alternativa que apresenta as atividades que devem ser realizadas pelo canal de logística e pelo canal de marketing respectivamente: 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Curso TCC SEM DRAMA

Formulário de contato