Bowersox e Closs (2010) afirmam que o canal de distribuição de uma empresa deve separar as atividades de logística e de marketing, e
orientam como deve ser a divisão das atividades entre os canais.
O canal de logística deve ficar responsável pelas atividades de:
I. depósito de fábrica, caminhão da empresa, depósito regional, transportadora rodoviária, depósito público, entrega local e cliente.
II. depósito de fábrica, caminhão da empresa, depósito regional, transportadora rodoviária, depósito público e entrega local.
III. depósito, caminhão da empresa, transportadora rodoviária, depósito público e entrega local.
IV. escritório central de vendas, distribuidor, varejistas e cliente.
V. escritório central de vendas, escritório de vendas distrital, distribuidor, varejistas e cliente.
VI. escritório de vendas, distribuidor, varejistas, entrega local e cliente.
Assinale a alternativa que apresenta as atividades que devem ser realizadas pelo canal de logística e pelo canal de marketing respectivamente:
II - IV.
I - V - Resposta Correta
II - VI.
III - VI.
I - VI.
I. depósito de fábrica, caminhão da empresa, depósito regional, transportadora rodoviária, depósito público, entrega local e cliente.
II. depósito de fábrica, caminhão da empresa, depósito regional, transportadora rodoviária, depósito público e entrega local.
III. depósito, caminhão da empresa, transportadora rodoviária, depósito público e entrega local.
IV. escritório central de vendas, distribuidor, varejistas e cliente.
V. escritório central de vendas, escritório de vendas distrital, distribuidor, varejistas e cliente.
VI. escritório de vendas, distribuidor, varejistas, entrega local e cliente.
Assinale a alternativa que apresenta as atividades que devem ser realizadas pelo canal de logística e pelo canal de marketing respectivamente:
II - IV.
I - V - Resposta Correta
II - VI.
III - VI.
I - VI.